Suporte e Manutenção PABX, manutenção em Centrais Telefônicas e Suporte de Centrais Telefônicas ( PABX ) - Contrato de Manutenção e Suporte PABX ( Centrais Telefônicas PABX )

Manutenção e Suporte de Centrais Telefônias ( PABX )

Sabemos que o custo de um equipamento parado é muito alto para sua empresa. Nosso NOC está a sua disposição 24 horas X 7 dias na semana, para garantir o melhor em manutenção de pabx  e de rede de Dados.

solicite-orcamentosolicite-contato 

Confira Nossas Modalidades de Serviços

Nossos Contratos de Manutenção e Suporte em Centrais Telefônicas ( PABX ) e Redes de Dados vão da substituição de peças até o completo monitoramento do seu ambiente tecnológico. Fazemos isso de forma pro ativa, antecipando os possíveis problemas e agindo rapidamente para saná-los. Escolha a modalidade que melhor se adapta ao seu negócio:

Special

Manutenção e reparo de equipamento sem limite de chamados, fornecimento de partes e peças, serviço de suporte remoto sem limite de horas, atendimento "on site", programação remota, manutenção preventiva trimestral, atendimento em horário comercial (exceto feriados).

S.O.S.

Além dos serviços do Special, inclui também: manutenção de pabx preventiva agendada, relatório detalhado de incidentes, cobertura 7x24 em caso de emergência.

Dia & Noite

Além dos serviços da modalidade SOS, inclui cobertura 7x24 para qualquer incidente.

Atendimento Avulso

Se preferir também temos possibilidade de atendimento avulso, você faz sua solicitação e conta com uma equipe treinada e certificada para resolver seu problema com rapidez e qualidade.

NOC Monitoramento Proativo

NOC (Network Operation Center) é o principal ponto de contato entre o cliente e a Phonoway para todas as solicitações.
Realiza com eficiência a gestão dos Incidentes, escalation, notificações e diagnóstico.
Fornece todo o suporte para que sua infra-estrutura de Telecomunicações e TI alcance alta disponibilidade, confiabilidade, segurança e um gerenciamento proativo dos sistemas e serviços, de acordo com a sua criticidade.

monitoramento2

Somente um especialista garante agilidade no atendimento com eficácia.