Serviços Gerenciados - Manutenção em PABX, Contrato de Manutenção e Suporte PABX 24 horas

Soluções de Serviços Gerenciados

Tenha seu sistema de TI e Telecom disponível 100% do tempo.

solicite-orcamentosolicite-contato 

NOC

Network Operation Center

Nossa estrutura de atendimento NOC (Network Operation Center) é responsável por gerenciar os sistemas de nossos clientes, prestando o suporte e os serviços necessários conforme seus respectivos SLAs e com base nas boas práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

depto-atendimento-noc-phonoway-1 depto-atendimento-noc-phonoway-3 depto-atendimento-noc-phonoway-2
 

Vantagens

Ao aderir a um contrato de serviços gerenciados, você conta com toda a nossa oferta de serviços com SLA definido previamente:

  • Prevenção de incidentes
  • Atend.  remoto e local
  • Visitas técnicas
  • Substituição de peças
  • Suporte 24h X 7 dias
  • Manutenção em PABX
Solicite um contato


NOC Monitoramento Proativo

NOC (Network Operation Center) é o principal ponto de contato entre o cliente e a Phonoway para todas as solicitações.
Realiza com eficiência a gestão dos Incidentes, escalation, notificações e diagnóstico.

Fornece todo o suporte para que sua infra-estrutura de Telecomunicações e TI alcance alta disponibilidade, confiabilidade, segurança e um gerenciamento proativo dos sistemas e serviços, de acordo com a sua criticidade.

monitoramento2

Confira Nossas Modalidades de Serviços

Nosso objetivo e transformar os serviços de manutenção e instalação em uma experiência positiva para o cliente, agregando valor ao seu negócio.

Manutenção e Suporte

A Phonoway cuida do patrimônio técnico da sua empresa para garantir o desempenho dos seus negócios! Saiba mais sobre Contrato de Manutenção e Suporte.

Confira!
Locação de Sistemas

Conheça as vantagens de utilizar produtos seguros e de alta qualidade.
Locação de Sistemas de Telefonia e Dados em Geral: Switch, Roteadores, Hubs, Racks, Modems de Internet, Routers Wireless.

Confira!
Outsourcing

Se sua empresa prefere terceirizar os serviços relacionados a Telecom e TI, a Phonoway assume o gerenciamento desses colaboradores, administrando faltas, férias e reposição da equipe.

Confira!

Somente um especialista garante agilidade no atendimento com eficácia.