Gestão de Telefonia - entenda porque terceirizar vai fazer sua empresa lucrar mais.

Por que terceirizar a gestão de telefonia vai fazer sua empresa lucrar mais?

Imagine a seguinte situação: você recebeu sua fatura telefônica e ela veio em torno de 10% mais cara que a média dos últimos meses. Para não pagar por algo que talvez nem tenha usado, você vai tentar descobrir o motivo do aumento repentino. Mas ao se deparar com uma fatura confusa, você desiste de procurar o erro e simplesmente paga a conta, para não ter dor de cabeça?

Como reduzir custo na conta telefônica?

Como reduzir custo na conta telefônica?

A Redução de custos é preocupação constante nas Empresas, não importa o seu tamanho.
A análise periódica da conta telefônica e a ajuda de uma consultoria adequada propicia boas surpresas.
Os custos das linhas analógicas, na maioria das vezes, em comparação com as linhas digitais, são maiores. Isso porque qualquer facilidade que se queira para a operacionalidade das linhas analógicas, é cobrada a parte.

Introdução ao Backup e Restore

Introdução ao Backup e Restore

A finalidade de executar um backup consiste em se fazer uma ou mais cópias de segurança dos arquivos e dados de um sistema, a intenção é se precaver de uma situação crítica, como a de perda de informações ou problemas com softwares, hardwares e documentos corrompidos. Existem diversos tipos de situações que podem gerar um grande desconforto, como por exemplo: um usuário pode perder CD, Pen Drive, HD, Fita LTO ou ainda ter problemas no desempenho do sistema.

Telecom: Gestão e Redução de Custos

Telecom: Gestão e Redução de Custos

Quando o assunto é redução de custosreduzir suas despesas gastos em Telecom se ascende uma luz vermelha em muitas empresas. Posso afirmar que diante de diversos recursos e possibilidades de mercado, fica difícil entender se realmente pagamos o certo e o justo.

Existe tantas formas de cobranças, tarifas, link de dados, siglas... há impressão que precisamos formar um especialista para entender o tema, e o pior, se esta área não for bem administrada, pode ser o vilão e aumentar ainda mais as despesas. Diante de inúmeros pontos, temos a telefonia fixa, móvel, operadora A, B, C, contas de dados, acesso, todas seguindo o mesmo critério.