Atendimento ao cliente

As ferramentas que o seu negócio precisa para garantir a plena satisfação no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é um diferencial para qualquer negócio. Com tanta concorrência, é fundamental proporcionar uma experiência positiva aos consumidores, fornecedores e parceiros nos diferentes canais de suporte que sua empresa oferece.

Use a tecnologia a favor do atendimento ao cliente em sua empresa

Seja através de uma central de atendimento ou de um contact center, a eficiente assistência ao consumidor contribui para a sua fidelização. E a melhor saída é contar com um sistema que permita a centralização de dados e a gestão de conversas sem deixar de oferecer mobilidade e liberdade para as equipes atuarem de onde estiverem.

Automação de processos

Ferramentas que automatizam processos, integram banco de dados e relatórios, fazem roteamento inteligente das interações entre cliente e operador e permitem o acompanhamento de todas as conversas em tempo real podem ser o recurso que faltava para tornar seu time de suporte ainda mais ágil e eficiente.

Nossas soluções de atendimento ao cliente

Produtos e funcionalidades que ajudam a garantir a satisfação do cliente e agregam valor para a central de atendimento ou o contact center de sua empresa.

Gravação de chamadas

Gravação de Chamadas

Tenha todas as interações registradas e disponíveis em um ambiente seguro.

URA Personalizada

URA personalizada

Atendimento eletrônico moderno e humanizado, com o jeito do seu negócio.

Integração com CRM

Integre a sua central de atendimento ao sistema de CRM usado em sua empresa.

Gerenciamento

gerenciamento

Visão detalhada das atividades, gestão centralizada e relatórios ricos para análises completas.

Comunicação Unificada

comunicação unificada

Interface amigável para explorar chat, e-mail, telefone e redes sociais em um só lugar.

Equipamentos Ideais

Equipamentos Ideais

Headsets USB ou wireless com microfones, cancelamento de ruído e luz de ocupado.

Softwares de atendimento ao cliente para todos os tipos de negócios e atividades

Pequena, média ou grande: não importa o porte de sua empresa nem o ramo em que ela atua (pode ser uma central de cobrança ou um call center), os sistemas de suporte integrados melhoram a experiência do cliente, dão agilidade ao trabalho da equipe de atendimento e padronizam a comunicação.

Parceiros de

Tecnologia

Trabalhamos com os principais players da área de TIC

METODOLOGIA

Phonoway 360

Entregamos o que você precisa

Phonoway 360 é uma metodologia própria, desenvolvida para atender aos desafios de TIC. Através dela, mapeamos toda a infraestrutura do seu negócio e desenvolvemos um plano de ação de acordo com as suas necessidades e realidade.