Brik Omni é uma plataforma de contact center ominichannel, rica em funcionalidades, e que possui recursos avançados de Inteligência Artificial e Automações.

Atendimento omnichannel, com conversas automatizadas e fluxo inteligente e integrado aos canais de sua empresa e de seus clientes.

Com Brik Omni, sua empresa cria valor e constrói conexões entre seu cliente e sua marca.

Conecte todos os pontos de contato de seu cliente com sua empresa e ofereça uma experiência de atendimento multicanal.

No atendimento ao cliente, cada conversa é uma oportunidade para criar valor e construir conexões mais profundas entre seus clientes e sua marca. E, no mundo cada vez mais digital de hoje, a maneira como os clientes veem e interagem está mudando rapidamente.

Gerenciar vários canais separadamente cria silos desnecessários e leva a conversas desconectadas e diminuição do desempenho do agente. Como o rosto da sua marca, seus agentes devem estar equipados com ferramentas eficazes que lhes permitam se conectar e interagir perfeitamente com seus clientes.

Conheça os benefícios da Central de Atendimento Brik Omni

Usuários

Integre departamentos

Mantenha seus clientes conectados à sua empresa durante toda a jornada, do pré-vendas ao sucesso do cliente. Integre os departamentos no fluxo de atendimento e ganhe agilidade.

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Seja Omnichannel

Esteja nos canais de preferência de seus clientes e prospect. Antecipe-se à sua concorrência e ofereça atendimento no canal que for mais fácil e usual para seu público.

Destaque-se

Seja qual for seu segmento, as soluções personalizadas de atendimento criadas com o Brik Omni farão sua empresa se destacar em seu segmento de atuação.

Contact Center – Plataforma de Comunicação Automatizada

Utilize canais variados de mensagens para criar conversas entre seus clientes e sua empresa, com recursos inteligentes e automatizados.

Um contact center data-driven, ou seja, orientado a dados, consegue performar mais e melhor do que uma solução que não conta com esse tipo de diferencial.

Para as chamadas inbound, recursos como roteamento inteligente, decisões baseadas em dados, filas específicas e escolha de um agente preferencial tornam o Brik Omni um contact center econômico e eficiente.

As chamadas Outbound estão sujeitas a regras e limitações regidas pela Anatel e Lei dos Direitos do Consumidor.

Para manter seu contact center em conformidade com essas leis e regras, o Brik Omni alia o que há de mais moderno em soluções compliance e análises preditivas.

Potencialize seu atendimento

Integre departamentos e mantenha o fluxo de comunicação livre, do começo ao fim da jornada de seu cliente. Experimente uma comunicação ágil intra-departamentos e esteja sempre atento às necessidades de seus clientes.

Mantenha seu atendimento presente na plataforma preferida de seu público e não perca nenhum histórico de conversa.

Deixe a jornada de compra mais eficiente e automatize processos padrão, facilitando o orçamento e o atendimento.

Seu prospect já virou cliente e, agora, ele tem canal aberto para interagir com o departamento financeiro e resolver tudo diretamente.

Turbine o marketing de sua empresa com informações assertivas a respeito de seu público, coletadas de conversas personalizadas.

Integração e compatibilidade

Integre com as principais ferramentas do mercado e concentre sua comunicação em um único lugar.

Nosso time de especialistas está pronto para dimensionar um Contact Center sob medida para a sua empresa! Peça agora mesmo mais informações.